Adicione um toque de elegância e conforto aos seus momentos especiais com as Algemas Afiveladas Bracelete em Couro e Pelúcia.
Desenvolvidas para proporcionar uma experiência agradável, contam com revestimento interno em pelúcia e acabamento em couro confere um visual sofisticado e atraente.
Possuem correntes metálicas resistentes e sistema de regulagem por fivela, permitindo um ajuste seguro e personalizado para diferentes tamanhos de pulso. Práticas, confortáveis e cheias de estilo, são ideais para quem deseja explorar novas sensações com segurança e conforto.
Destaques do produto:
Conteúdo da embalagem:
Atuando no Mercado Erótico desde 2003, Oferecendo os Melhores Preços e os Melhores Produtos de Sex Shop... Atendimento Personalizado, Envio Rápido, Embalagem Discreta, Entregue em Mãos com Hora Marcada. Facilitamos sua Compra em até 06X no Cartão de Crédito!!! Loja de Fácil Acesso, na Zona Leste de São Paulo, a uma Quadra da Estação Artur Alvim. Inauguração Loja Física 06 Fevereiro de 2016.