Política de Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é que sua compra lhe dê prazer (literalmente), queremos que você fique totalmente satisfeita(o). 
Fazemos uma verificação de cada produto antes de enviar, para ter certeza que ele esteja funcionando e você tenha a melhor experiência.
Por isso, caso deseje fazer a troca de um produto por  defeito de fábrica, é possível, e pode ter certeza que faremos o melhor para te ajudar.
Para a sua própria segurança e por motivos de higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:


1.Para que tudo corra bem, o produto deve estar lacrado e intacto, dentro da embalagem original.

Não é possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.


2.Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte.
 Isso é importante porque caso o produto sofra algum dano durante o transporte também NÃO é possível fazer a troca ou devolução.
Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado, manuseado, NÃO efetuaremos a troca, por razões óbvias de higiene e segurança em saúde.


3.No caso de vestuário, a embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto sem sinais de uso.
Dessa forma conseguimos identificar mais rápido e te avisamos do recebimento para tornar o processo mais transparente, desde que todas as condições relacionadas ao não uso e boa conservação dos produtos sejam satisfeitas.


4.Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja.
Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento.


5.O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.
Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.

 

 Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para brinquedosparaadultos@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: brinquedosparaadultos@gmail.com 

. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado.

Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail brinquedosparaadultos@gmail.com anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha.

Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.

Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Web Prazer Sex Shop irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

Sobre a loja

Atuando no Mercado Erótico desde 2003, Oferecendo os Melhores Preços e os Melhores Produtos de Sex Shop... Atendimento Personalizado, Envio Rápido, Embalagem Discreta, Entregue em Mãos com Hora Marcada. Facilitamos sua Compra em até 06X no Cartão de Crédito!!! Loja de Fácil Acesso, na Zona Leste de São Paulo, a uma Quadra da Estação Artur Alvim. Inauguração Loja Física 06 Fevereiro de 2016.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Ligia Vanessa Moreira Carvalho MEI - CNPJ: 17.175.815/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail